• Novo

Diminua a absorção de glicose em seu corpo

23 de Dezembro de 2016 - 19h55

O acúmulo de gordura corporal, do ponto de vista metabólico, é uma consequência do desequilíbrio entre a energia consumida e a gasta pelo organismo. A utilização de energia é maior nos músculos e tecidoadiposo, os quais desempenham um papel significativo na regulação da 1,2,3 homeostase corporal.

O InnoSlim é um extrato padronizado em 2,5% de saponinas obtido de um composto natural altamente fracionado de Astragalus membranaceus e Panax notoginseng (com baixas doses de panaxitriol) que regula eficazmente a glicose e o metabolismo das células do tecido adiposo e muscular, com redução significativa da absorção de glicose pelo intestino e no aumento do efeito de combustão de células de gordura e na síntese de glicogênio muscular. Assim, é utilizado para o gerenciamento 3,4 de peso e definição muscular.

O InnoSlim diminui significativamente a absorção de glicose nas células intestinais, reduzindo a atividade de certos transportadores, como as proteínas transportadoras da glicose juntamente com íons de sódio GLT1). Estas diminuições reduzem a quantidade de calorias dos carboidratos absorvidos no intestino. Em essência, é como ter uma refeição com menos calorias.

O InnoSlim também regula a atividade do hormônio adiponectina, da AMPK - dependente, da enzima Acetil - CoA carboxilase (ACC-1), do transportador de glicose tipo 4 (GLUT4) e do fator induzido por hipóxia (HIF-1), que aumentam a decomposição de gordura do tecido adiposo, assim como diminuem a formação de novas células de gordura. Ao mesmo tempo também aumenta a absorção de glicose, a partir da corrente sanguínea, nas células musculares, onde a glicose é convertida em glicogênio nos músculos e queima como combustível muscular. Tais ações ajudam no gerenciamento de peso, nos níveis de glicose sanguínea, colesterol e lipídios e no apoio ao bem-estar e saúde geral. Fornece mais energia e contribui para melhora no desempenho e na 4 prática de exercícios físicos.

Estudos Clínicos

Um estudo avaliou a absorção de glicose em células intestinais do tipo Caco-2, mensurou o transporte de glicose e a expressão proteica. As células foram mantidas em meios de cultura padronizados e com diferentes concentrações de InnoSlim . Os resultados demonstraram que o InnoSlim exerce uma inibição significativa na captação da glicose,assim é capaz de diminuir a absorção de glicose no intestino em 42%. Na análise realizada de Western Blot foi observado uma diminuição gradual da expressão de SGLT1 conforme aumento da concentração de InnoSlim .

 Foram realizados testes para avaliar a absorção de glicose e expressão proteica em células musculares, mioblastos esqueléticos humanos (HSMM), as quais foram mantidas em meios de cultura padronizados e com diferentes concentrações de InnoSlim . Os resultados demonstraram que as células musculares tratadas com InnoSlim apresentaram uma maior absorção de glicose, um aumento de 137% para 197%. Na análise realizada de Western Blot foi observado o aumento da expressão de GLUT4 conforme aumento da concentração de InnoSlim , de 146% para 208% e da expressão de AMPK-fosforilada aumentou de 123% para 271% comparado com o controle. A fosforilação é correlacionada a maior atividade muscular, assim contribui para a homeostase da glicose, o equilíbrio energético e metabólico.

InnoSlim regula a expressão proteica de ACC - fosoforilada (acetil-CoA carboxilase) que foi aumentada de 200% para 350%, que aumenta a oxidação de ácidos graxos. A expressão de HIF-1 também foi elevada de 125% para 700%, que induz o processo de glicólise, oxigênio e homeostase energética. A expressão de AMPK-fosforilada e ACC-fosforilada em células adiposas aumentou de 300% para 400% e de 200% para 350% respectivamente, comparado com o placebo que contribui para a oxidação de gordura.

Foi realizada uma análise quantitativa de adiponectina em adipócitos com diferentes concentrações de InnoSlim . Os resultados demonstraram um aumento em 203% de adiponectina e em modelo com resistência à insulina os resultados foram mais expressivos com aumento em 348%, o que demonstra perda de peso e equilíbrio do metabolismo, que é importante para prevenção de diabetes, obesidade e síndrome metabólica. Também foram observados a diminuição de sinalizadores inflamatórios como PAI em 47%, RBP4 em 33%, TNF-aem 39% e em modelo de resistência à insulina a diminuição foi de 62%. Esses sinalizadores se apresentam aumentados na obesidade, associados com resistência à insulina, como consequência pode levar a diabetes do tipo II e doenças cardiovasculares. Assim, o InnoSlim é capaz de suprimir os níveis desses sinalizadores inflamatórios, que contribui para o gerenciamento de peso e melhora na qualidade de vida do indivíduo.

Os resultados dos testes realizados demonstraram que o InnoSlim diminuiu a absorção de glicose em células intestinais humanas através da diminuição na expressão dos níveis de SLGT1. Também resultou em aumento da expressão e secreção de adiponectina em adipócitos, ativando a AMPK no músculo esquelético, que ativa o transportador GLUT-4, para aumentar a absorção de glicose nos músculos, o ACC-1, para aumentar a oxidação de ácidos graxos e o HIF -1, para aumentar a produção de ATP-4.