• Novo

Adipo-Trap - Redução de gordura e remodelagem do corpo

23 de Dezembro de 2016 - 20h05

Ativo extraído dos tecidos que constituem os flagelos da planta carnívora Sundew. Produto composto por ácidos fenólicos, naftoquinonas e flavonoides que possuem atividade anti-inflamatória. Sua extração é feita pelo processo de bioliquefação, sem uso de solventes, através de extração enzimática, permitindo que o ativo fique mais biodisponível.

Adipo-Trap® Anticelulite, redutor de medidas, melhora firmeza da pele e alivia a dor

Adipo-Trap® Adipo-Trap® Eyes é utilizado como agente para tratamento de eye bags, uma vez que estudos demonstraram que este produto é capaz de reduzir a gordura acumulada durante o processo de adipogênese, diminuindo o tamanho dos adipócitos.

As células tratadas com Adipo-Trap® também são completamente diferenciadas em adipócitos maduros, mas o conteúdo de triglicérides é muito mais baixo que o das células não tratadas.

Adipo-Trap® é, portanto, capaz de reduzir o acúmulo de gordura durante a adipogênese, atuando no processo de diferenciação de pré- adipócitos para adipócitos.

ESTUDO DA LIPÓLISE

Adipo-Trap® tem a capacidade de intervir na quantidade de gordura armazenada nos adipócitos.

Adipócitos tratados com Adipo-Trap® estavam muito menores, em tamanho, que os não tratados, mostrando um efeito de lipólise eficiente causado pelo produto que reduziu eficazmente o teor de gordura na célula.

APÓS 7 DIAS DE INCUBAÇÃO com um meio padrão, os adipócitos não tratados acumularam triglicérides em gotas grandes que ocupavam todo o volume da célula.