• Novo

Dimpless - Anticelulite

23 de Dezembro de 2016 - 20h27

DIMPLESS® é um concentrado freeze-drying da variedade francesa do melão de Cantaloupe (Curcumis melo L.) rico em Superóxido Dismutase (SOD), representando cerca de 85% a 90% da composição total, o restante é formado por outros antioxidantes enzimáticos como Catalase (CAT), Glutationa Peroxidase (GPx) e não enzimáticos como Coenzima Q10, Ácido Lipóico, Carotenoides, Vitamina A, E e C.
 
A extração é realizada por um processo ecológico envolvendo poucas etapas físicas, sem qualquer solvente, aditivos ou outras substâncias químicas. Apenas as partes comestíveis do melão são usadas, proporcionando um concentrado de suco de melão 100% seguro e desprovido de toxicidade.
 
Em função da sua composição, Dimpless® proporciona uma poderosa defesa antioxidante e efeitos anti-inflamatórios, desempenhando um papel preventivo contra alterações fisiológicas. Consequentemente, Dimpless® representa uma solução inovadora e eficiente, proporcionando vários benefícios para a manutenção da saúde e bem-estar.
 
Atributos do produto
 
• Ativo natural extraído do melão de Cantaloupe (Curcumis melo L.)
• Alta concentração de SOD, 20 vezes maior que qualquer outra espécie de melão
• Atividade da SOD maior que 12.000 IU/g
• Processo de revestimento patenteado e sustentável em óleo de palma
• Comprovações científicas em inúmeras aplicações.
• Único ativo oral com evidências clínicas na celulite.
• Livre de glúten, soja e derivados, lactose e derivados do leite.
 
BEM-ESTAR - Alívio do estresse, cansaço, melhora da qualidade do sono, aumento da motivação e cognição.
 
Os benefícios do Dimpless® são comprovados e apoiados em dois estudos clínicos multiparamétricos. Participaram desses estudos, 131 indivíduos adultos, que comprovaram a eficiência de Dimpless® utilizando escalas psicométricas validadas e bem conhecidas. Após três meses de suplementação com 10 mg ao dia, Dimpless® melhorou significativamente os sinais e sintomas de estresse e fadiga, além de melhorar a qualidade do sono e aumentar a motivação e cognição.
 
RECUPERAÇÃO FÍSICA
 
Estudo realizado para avaliar a recuperação física com a utilização de Dimpless® em 10 atletas amadores de artes marciais submetidos a sessões de treinamento intenso durante 120 minutos. Durante o segundo mês, todos os atletas foram suplementados com SOD, juntamente com antioxidantes secundários (Vitamina C e E). Após 1 mês de suplementação, Dimpless® preveniu a oxidação das proteínas musculares e, consequentemente, favorece o tônus físico.
 
Redução da celulite
Dimpless® é o único ativo via oral que diminui a aparência da celulite, com ação comprovada por estudos clínicos. A SOD possui potente propriedade anti-inflamatória e promove 70% de regressão do tecido fibroso e a sua substituição por tecido normal regenerado.
 
A eficácia de Dimpless® na celulite foi avaliada em um estudo clínico realizado em 41 mulheres. A suplementação com 40 mg por dia de Dimpless ® reduziu a celulite em 9,5% após 28 dias e 11,3% após 56 dias, sem a prática de exercícios físicos e alterações na dieta alimentar. Além disso, outro estudo realizado em adipócitos humanos in vitro, mostrou que Dimpless® é capaz de agir diretamente nas células do tecido adiposo, resultando em aumento da lipólise e diminuição do diâmetro dos adipócitos.
 
Prevenção do cabelo branco
 
O estresse oxidativo pode interferir no processo de envelhecimento dos cabelos de diversas maneiras. Estudos clínicos evidenciam que os folículos dos fios brancos acumulam peróxido de hidrogênio (H2O2), levando a alterações funcionais da tirosinase (enzima responsável pela síntese de melanina). Dimpless® pode ser utilizado na prevenção da canície capilar, pois além de conter SOD, possui Catalase e Glutationa Peroxidase, que são antioxidantes enzimáticos de primeira linha de defesa, que contribuem para redução de H2O2 nos folículos. Dimpless® age em todos os caminhos para evitar a formação e redução dos radicais livres e, consequentemente, não deixar a melanogênese ser inibida, prevenindo assim o aparecimento dos fios brancos.