- Fidelidade
Clube de Fidelidade
Cadastre-se em nosso plano de fidelidade. A cada compra você acumula pontos que poderá trocar por mais descontos em nossa loja virtual.
Entrar0
Minhas Compras
Politica de troca e devolução
As devoluções serão feitas quando:
- Produto enviado não confere com o solicitado;
- Produto violado;
- Produto vencido.
Assim que o cliente receber o produto, deve verificar se está apto para uso, se foi enviado corretamente e nas quantidades corretas.
Caso o produto retorne à loja e o cliente não deseje o reenvio, será reembolsado apenas o valor do produto, uma vez que não nos responsabilizamos pela entrega. Foi pago e é terceirizado.
Para solicitar uma troca, envie um e-mail para: [email protected] ou, para o nosso Whatsapp (11) 99160-3987 (SAC) informando o número do pedido e justificando o motivo.
Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto e deseje efetuar a troca, basta recusar o recebimento e nos informar pelo Whatsapp.
Todo medicamento possui um lote e requisição. Através desses dados, é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. Em caso de reclamação de ineficácia do medicamento, a farmácia autoriza o cliente a efetuar análise em laboratório regulamentado.
Devido às normas da ANVISA, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam refrigeração. Dúvidas podem ser esclarecidas consultando a Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011 no site da ANVISA, ou pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
Ressaltamos que o prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O reembolso ou troca será realizado no valor do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
O prazo de estorno/reembolso começa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso centro de distribuição, que tem até 3 (três) dias úteis a partir do seu recebimento.